Consulte aqui o programa do seminário organizado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, em colaboração com o Forum para a Competitividade e que terá lugar no dia 19/05/2015.

 

A Fundação Francisco Manuel dos Santos, em colaboração com o Fórum para a Competitividade, o apoio da Católica Lisbon School of Business & Economics, do Diário Económico, do Conselho das Finanças Públicas e do Instituto de Políticas Públicas Thomas Jefferson-Correia da Serra, promove o Seminário “Onde Estamos, Para Onde Vamos?” com vista a debater os principais temas económicos da actualidade. O Seminário terá lugar dia 19 de Maio de 2015, às 17h, no auditório 511 da Católica Lisbon School of Business & Economics.
A Fundação Francisco Manuel dos Santos (FFMS) leva a efeito, com a colaboração do Forum para a Competitividade (FpC), um seminário de reflexão e debate sobre a economia portuguesa tendo como ponto de partida um conjunto de publicações da colecção “Ensaios da Fundação” sobre a mesma temática e assinado por autores como Alfredo Marvão Pereira, Fernando Ribeiro Mendes, Luciano Amaral, Mário Centeno e Paulo Trigo Pereira.
Diversos temas de relevo da agenda económica portuguesa como Dívida Publica, Segurança Social, Investimento Público, Mercado de Trabalho e o Futuro do Estado Social, serão o mote de discussão e intervenção de Nuno Garoupa e Pedro Ferraz da Costa, Presidente da FFMS e do FpC, respectivamente.
No debate “ONDE ESTAMOS, PARA ONDE VAMOS?” participarão António Lobo Xavier, Luciano Amaral, Mário Centeno, Paulo Trigo Pereira e Pedro Oliveira. A moderação estará a cargo de Bruno Faria Lopes, subdirector do Diário Económico.